ESPECIALIDADES

Foto de aplicação toxina

Toxina Butulínica para dor

A Toxina botulínica é mundialmente conhecida por sua utilização na dermatologia e cosmética, porém também pode ser uma forte aliada no combate á dor.

Saiba mais>>
Foto de uma consulta

Consultas em Neurologia

É a especialidade que se dedica aos agravos estruturais e funcionais do sistema nervoso, englobando o cérebro, nervos, medula, entre outros. O neurologista tem por função diagnosticar e auxiliar os pacientes com doenças desse sistemas, tais como Doença de Parkinson, Mal de Alzheimer, cefaleias, neuropatias, esclerose múltipla, assim como epilepsias.

Saiba mais>>
Foto de uma consulta

Consultas com Clínico da Dor

Quando a dor se torna crônica, e passa ser não somente um sintoma e sim a doença como um todo, essa é a especialidade a ser buscada pelo paciente. O médico especializado em dor pode oferecer tratamentos sejam medicamentosos, ou comportamentais, objetivando amenizar os diversos tipos de dores existentes, independente da causa.

Saiba mais>>
Foto de uma consulta online

Consultas através de Telemedicina

Abrange toda prática médica realizada à distância. Seu início ocorreu por volta dos anos 50, e com a pandemia de Covid-19 se tornou um meio seguro de aproximar o paciente de seu médico. É importante ressaltar que certos tipos de consultas, principalmente as que envolvem o exame médico não são indicadas pela telemedicina, porém outras como de retorno, ou para checagem de exames, a telemedicina mostra-se como uma forte aliada na conexão entre o paciente e o médico.

Saiba mais>>
Foto de uma consulta domiciliar

Consultas domiciliares

É a forma do médico oferecer a consulta ao paciente que tem restrições de movimento, que limitam o seu deslocamento até o consultório médico. Nessa modalidade de atendimento, o médico realizará a consulta no domicilio do paciente, mediante a agendamento e disponibilidade prévia do médico.

Saiba mais>>
Foto de uma consulta

Neuromodulação

É a técnica que visa modificar a plasticidade cerebral, restaurando-a ao seu ponto funcional. De maneira simplificada, a neuromodulação procura agir na atividade cerebral, trazendo alívio a alguns distúrbios neurológicos e psiquiátricos, tais como: dores crônicas, depressão, ansiedade.

Saiba mais>>
Foto de uma consulta

Tratamento através de cannabis medicinal

O Cannabis vem sendo empregado na medicina desde antes de Cristo, e era prescrito na Ásia como um chá, para alívio de dores da gota, reumatismo, e problemas de mémoria, sendo seu uso medicinal amplamente divulgado por todo oriente, passando a ser utilizado também em epilepsias e problemas gástricos.

Saiba mais>>